sábado, 24 de dezembro de 2011

The girl needs some monster in her man



"Riley: Não pense que não sei qual é a sua, Spike. Fique longe dela. Ou eu vou te matar de verdade da próxima vez.
Spike (rindo): Oh, cara. Você está realmente por baixo, não é?
Riley: O quê?
Spike: Olhe para você. Todo com medo que eu seja atraente para sua querida.
Riley: Porque você é.
Spike: Bem... sim. Mas esse não é o seu problema. Mesmo que eu não estivesse aqui, você nunca teria chance com ela.

(Riley empurra Spike na parede, empurrando exatamente onde a mão dele cobre o ferimento feito pela estaca de plástico de Riley)

Spike: Que inferno!
Riley: Acho que quase não te matei o suficiente.
Spike: Qual é. Você já não é assustador e sabe disso.
Riley: Cale a boca.
Spike: Você sabe disso. Caso contrário, não iria atrás de vampiras putinhas para te morderem. (silêncio) A garota precisa de um monstro dentro de seu homem... isso não é algo da sua natureza. Não importa quão baixo você tenta ir.
Riley: Você realmente acha que a conseguiu?
Spike: Não, não acho. Um cara tem que tentar, mesmo assim. Tem que fazer o que pode.
Riley: Se você a tocasse... sabe que eu te mataria de verdade.
Spike: Se eu não tivesse esse chip na minha cabeça, eu já teria te matado há muito tempo. O amor é grande, não?

(Spike joga a garrafa de bebida que estava entornando para Riley, que pega e tira a tampa. Ele senta em um sofá perto e toma um trago)

Spike: Às vezes eu te invejo tanto que me sufoca. E às vezes penso que tenho a melhor vantagem. Estar tão perto dela e não a ter. Estar sozinho, mesmo quando a abraça. Senti-la, senti-la por baixo de você. A sua volta. O cheiro... (pausa) Não, você tem a melhor parte.

(Riley olha para Spike, toma outro um trago)

Riley (amargo): Eu sou um cara de sorte. Sim. Eu sou o cara.

(Riley toma um outro gole. Eles continuam sentados juntos.)"

Buffy The Vampire Slayer, 5x10 - Into The Woods

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...